quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Novo Centro de Saúde de Sines


Centro de Saúde de Sines
Segundo o “Forterevelim” apurou, o futuro Centro de Saúde de Sines só não será construído o mais rapidamente possível por inoperância do Município de Sines.
Após tantas indecisões da Câmara Municipal de Sines, em definir o terreno para a localização do novo Centro de Saúde, o Governo “exige” que de uma vez por todas a C.M.S. diga qual é o terreno para a localização do Futuro Centro de Saúde de Sines. O Governo solicitou que a autarquia informe qual a localização definitiva do terreno até ao mês de Abril.
O Novo Centro de Saúde de Sines será financiado a 70% pelo Qren.
Lembramos que todo este processo com alguns anos, já conheceu vários projectos e várias localizações e que a C. M. de Sines não está isenta de culpas, já que nunca definiu em concreto qual o terreno para o novo Centro de Saúde. A atitude da autarquia foi sempre de responsabilizar o governo como forma de se desculpar pela sua incompetência em lidar com esta situação.(Ou talvez como forma de arma politica).
Agora está no lado da C. M. de Sines resolver o mais rápido possível toda esta situação, ou seja definir e informar a localização do terreno para o novo Centro de Saúde de Sines, e acabar de vez, por culpar outros pela sua inoperância.

Sem comentários: