domingo, 9 de setembro de 2007

C. M. de Sines negligente.

Hoje, pelas 17:00 horas houve um alerta para um foco de incêndio na barroca junto á bateria do Castelo de Sines, incêndio prontamente atacado e extinto pelos B.V. de Sines. Esta zona já tinha sido referida pelo “forterevelim” devido á grande concentração de lixo e que indiciava para o que poderia acontecer tal como aconteceu. A oposição (Partido Socialista) na Assembleia Municipal já varias vezes têm chamado á atenção da Câmara Municipal para o lixo concentrado na zona da barroca, e em outras zonas públicas. A Câmara Municipal trata de forma negligente estas e outras situações de segurança e saúde pública, assobiando para o lado e praticando tal como diz o ditado: “Assuntos que o tempo há-de resolver”, assim vai a CDU e o Dr. Coelho maltratando a Cidade de Sines.

1 comentário:

passarão disse...

Eles deviam de ter vergonha da actual situação em que se encontra a zona histórica da cidade.Como a cidade tem poucos WC's publicos a zona histórica veio mesmo acalhar, em frente ao Ponto de Encontro , junto à igreja é logo a 1º WC,5 metros mais atrás 2º WC , a relva é dos Caninos também tem direito( e deposito de garrafas vazias de cerveja ), na porta virada a Sul na bateria ( canhões) 3ª WC ai até cheira mal e muito.
E tudo isto se passa com a total ausência de conhecimento da nossa autarquia,porquê?
Os encarregados dos serviços de limpeza não deveriam de vez enquando dar uma volta por lá?
O nosso presidente não sabe que aquele local é o mais visitado em Sines ?
Toda a gente que vem a Sines vai ao Castelo tirar um foto com o nosso V. da Gama e depara com uma zona que devia de ser um exemplo de limpeza , totalmente suja e abandonada , a falésia isso é melhor nem comentar deve de ser o 2º vazadouro da cidade.
E o "nosso" chefe não sabe, ou não quere saber?