domingo, 17 de agosto de 2008

Feira na Avenida Vasco da Gama

A Câmara Municipal de Sines, decidiu, em reunião de câmara no dia 3 de Abril, suspender a Feira Anual de Agosto. Decidiu também transferir essa mesma Feira para a Avenida da praia, como que num toque de mágica, esta troca resolvesse todos problemas inerentes á sua incapacidade de gestão de uma Feira moderna, atractiva e com futuro.
A C. M. de Sines e o seu Presidente, decidiu fechar por três meses o principal eixo Norte - Sul - Norte o principal acesso á Cidade de Sines, o cartão-de-visita da Cidade, não criou acessos alternativos para os residentes e turistas. Agora está na moda fazer todas as iniciativas na Avenida da praia, esta de fazer a Feira anual de Agosto na Avenida é de um mau gosto e ridículo. Demonstra uma grande falta de capacidade, dinâmica e de visão para um turismo sustentável.
Em tom de "humor" porque não fechar a Avenida o ano inteiro e dar inicio a jogos de futebol na Avenida, para assim levar mais gente ao futebol e porque não fazer os mercados mensais, mercado semanal, biblioteca, bailes para os seniores e porque não implementar as mesas de voto para assim diminuir a abstenção.

Sem comentários: